iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 12:50

Inter tem novidades para encarar Figueira

Os recém-chegados Bolívar e Gustavo Nery devem começar jogando contra time catarinense

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Cotado ao título do Campeonato Brasileiro, o Internacional ficou mais perto da zona do rebaixamento do que do líder Grêmio depois de perder do Cruzeiro nesta quinta-feira. Para iniciar a sua recuperação, o time colorado deverá ter novidades no duelo do próximo domingo, contra o Figueirense, no Beira-Rio.

A começar pelas laterais, onde Wellington Monteiro, pela direita, e Marcão, na esquerda, tiveram péssimos desempenhos no Mineirão. Para a vaga do primeiro, o recém-chegado Bolívar pode ser improvisado, já que Ricardo Lopes segue lesionado, e Ângelo e Bustos não estão nos planos do técnico Tite. Do outro lado, Gustavo Nery, que entrou no segundo tempo em Minas, deve ser titular.

Além de Bolívar, outro reforço que acertou recentemente o seu retorno ao Inter deve aparecer no domingo: o atacante Daniel Carvalho já está com a situação regularizada, mas ainda não atingiu a melhor forma física. Assim, deve começar no banco de reservas. Certa está a volta de Taison ao ataque, depois de cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro.

Com a volta do jovem atacante, Magrão deve sair da equipe. Outro reforço para o setor, alvo de criticas de Tite após o revés da quinta-feira, o artilheiro Luiz Carlos já foi inscrito na CBF e também fica como opção. Em relação ao meia D’Alessandro, principal contratação para a seqüência da temporada, o argentino ainda aguarda liberação do San Lorenzo para estrear.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo