iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 19:19

Fluminense desiste de contratar o equatoriano Urrutia
Segundo site da LDU, proposta do clube carioca foi muito baixa; volante havia acertado os detalhes de seu contrato

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense sofreu mais um revés em sua tentativa de reforçar o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois das frustradas negociações com o argentino Dátolo, do Boca Juniors, a LDU, do Equador, diz que não negociará o meia Patricio Urrutia com o clube carioca.

Segundo o site oficial do time equatoriano, a proposta do clube carioca foi muito baixa. Urrutia já havia acertado os detalhes de seu contrato, como as bases salariais, com o Fluminense e dava entrevistas como novo jogador do time, mas dependia da liberação da LDU. O jogador foi o capitão do time equatoriano na decisão da Copa Libertadores contra a equipe brasileira, que acabou vice-campeã. 

Pelo menos o lateral-direito Eduardo Ratinho e o atacante Everton, recém-contratados, já têm condições de jogo. A documentação foi regularizada na tarde desta sexta-feira e ambos irão viajar com o restante do time para Ipatinga, onde o Fluminense enfrenta o time da cidade no encerramento do primeiro turno.


Leia mais sobre: Patricio Urrutia Fluminense LDU

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Negócio desfeito
Urrutia permanece na LDU, onde levantou a taça da Copa Libertadores neste ano

Topo