iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 18:45

Eduardo Ratinho e Everton Santos são regularizados na CBF
Jogadores estarão à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida de domingo, contra o Ipatinga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Reforços do Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro, Eduardo Ratinho e Everton Santos estarão à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida de domingo, contra o Ipatinga, às 18h10, no Ipatingão. Os dois jogadores tiveram seus nomes publicados, nesta sexta-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Eduardo Ratinho, que estava no Toulouse, da França, ficará no Fluminense até o fim de junho de 2009, assim como Everton Santos, contratado junto ao Paris Saint Germain, também da França.

Para encarar o lanterna Ipatinga, o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Luiz Alberto, suspenso, que será substituído por Anderson. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique, Carlinhos, Anderson, Roger e Junior Cesar; Fabinho, Romeu, Tartá e Darío Conca; Washington e Somália.

Com 16 pontos, na 19ª posição, o Tricolor das Laranjeiras vem de vitória na rodada passada. Atuando no Maracanã, o Fluminense superou o São Paulo por 3 a 1, com três gols de Washington.


Leia mais sobre: Eduardo Ratinho Everton Santos Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo