iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 21:00

Com novo comandante, Paraná tenta derrubar a Macaca
Caberá ao técnico Paulo Comelli a dura missão de manter vivo o sonho de voltar à Série A ainda neste ano

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Com um novo comandante no banco de reservas, o Paraná Clube vai a Campinas, onde, às 16h10 (de Brasília) deste sábado, enfrentará a Ponte Preta, que quer voltar a vencer e permanecer no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Caberá ao técnico Paulo Comelli a dura missão de recuperar o Tricolor e manter vivo o sonho da voltar à Primeira Divisão ainda neste ano.

O treinador fará algumas mudanças pedidas pelos torcedores nas últimas rodadas. A primeira delas é a saída do goleiro Gabriel, que tem falhado em momentos decisivos e foi chamado de 'frangueiro' pelos paranistas. Com isso, Fabiano Heves volta a ser titular. No meio-campo, Naves comporá o trio de volantes, enquanto, no ataque, Éverton e Leonardo, dois dos poucos ídolos do elenco, formarão uma dupla inédita.

Comelli, que passou pelo time campineiro, quer aproveitar as informações que tem para montar sua equipe, mas também lembra que o treinador ponte-pretano teve uma passagem marcante pela Vila Capanema. “Conheço muito bem a Ponte, pois ajudei a montar esse grupo que lá está. Quase todos os atletas trabalharam comigo. Mas o Bonamigo já está lá há algum tempo e conhece muito bem o Paraná”, analisou.

Na Macaca, Jairo e André treinaram junto com os titulares durante a semana após se recuperarem de lesões sofridas na partida contra o Avaí, e podem ficar como opção. O técnico Paulo Bonamigo confirmou a escalação de Eduardo Arroz e Deda, que voltam da suspensão automática pelo terceiro amarelo. A única dúvida ainda está no meio campo, com a possível entrada de Luciano Sorriso.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x PARANÁ

Local:
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 09 de agosto de 2008, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Joao Lucio Monteiro De Souza Jr (RS)

PONTE PRETA: Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Jean e Vicente; Ricardo Conceição, Deda, Renato (Luciano Sorriso) e Leandrinho; Luis Ricardo e Marcelo
Técnico: Paulo Bonamigo

PARANÁ: Fabiano Heves; Claudemir, Daniel Marques, Luciano e Thyago Fernandes; Agenor, Naves, Léo e Cristian; Éverton e Leonardo
Técnico: Paulo Comelli


Leia mais sobre: Paraná Clube Ponte Preta

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo