iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 11:21

Bragantino cheio de desfalques para pegar Avaí

Os meias Sérgio Manoel e Danilo e o atacante Malaquias estão suspensos pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Na 12ª posição da Série B, o Bragantino terá muitos problemas para seguir se afastando da zona do rebaixamento neste sábado, contra o vice-líder Avaí, na Ressacada. Nesta quinta-feira, o time seguiu para Florianópolis com cinco desfalques certos.

Os meias Sérgio Manoel e Danilo e o atacante Malaquias estão suspensos pelo terceiro amarelo recebido na vitória sobre o América-RN, em casa, na última terça. Além deles, o técnico Marcelo Veiga perdeu o volante Somália e o zagueiro César Gaúcho, lesionados.

Com tantos problemas, Veiga deve antecipar o retorno do volante Moradei, em fase final de recuperação de contusão. Ele terá a companhia do ex-são-paulino Adriano, que estreará no Braga. Na lateral-esquerda, Pará, que entrou bem contra o América-RN, será titular.

Na frente, Davi será recuado para a meia e Eder formará dupla de ataque com Nunes, que volta de contusão. Assim, os paulistas devem ir a campo com: Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Adriano, Davi e Pará; Nunes e Eder.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo