iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 21:28

Após coletivo, Daniel Carvalho se diz pronto para estrear

“Depois de tanto tempo sem jogar, não esperava estão tão bem. Tive boa movimentação, não senti nada"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após a derrota do Internacional para o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quinta-feira, os jogadores que não participaram do confronto participaram de um coletivo na reapresentação, nesta quinta-feira. A boa notícia do dia foi o bom rendimento do atacante Daniel Carvalho.

“Depois de tanto tempo sem jogar, não esperava estão tão bem. Tive boa movimentação, não senti nada. Agora fico a disposição do professor”, comemorou o atleta, pronto para fazer sua estréia e reforçar o ataque comandado pelo técnico Tite.

E o atacante não foi o único reforço a participar do trabalho. Com ele estiveram Bolívar, Gustavo Nery, Luiz Carlos e D’Alessandro, sendo este o único que ainda não teve a situação regularizada junto à CBF.

Ainda nesta sexta-feira, enquanto os recém-chegados mostravam vontade no coletivo, o atacante Nilmar tratou de negar que os tropeços na competição tenham como causa a falta de vontade. Para o jogador, que perdeu um pênalti na partida, o elenco segue centrado na competição.

“A atitude é uma coisa que não vem faltando. Tudo mundo está lutando até o final. Tem jogo que você corre, e não consegue criar. Que bom que a gente tem domingo aí para tentar se recuperar”, disse o artilheiro.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo