iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 17:38

Álvaro chega ao Inter e sonha com título do Brasileirão
Além do zagueiro, Inter acertou com Ricardo, Bolívar, Gustavo Nery, Rosinei, D'Alessandro, Daniel Carvalho e Luiz Carlos

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O zagueiro Álvaro, de 30 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira pelo Internacional. O reforço do time gaúcho chegou para a seqüência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana, defendia o Levante, que foi rebaixado à Segunda Divisão da Espanha. Ele chegou otimista, acreditando que o Inter vai brigar pelo título brasileiro.

"Quero ajudar o Inter a vencer, contribuir de todas as formas que puder. É possível [no Brasileirão] nos recuperarmos a ponto de disputar o título", afirmou. O Internacional está em décimo, com 25 pontos. O líder Grêmio tem 38.

Para Álvaro, o Internacional vai crescer quando todos reforços puderem atuar. "Agora vou vivenciar o clube. Sei que temos qualidade e logo nosso esquema vai se encaixar, com o grupo atual e os novos jogadores que estão chegando e estreando. Devemos seguir olhando pra frente, criar cada vez mais motivação".

Além de Álvaro, o Inter acertou recentemente a contratação do goleiro Ricardo, do zagueiro Bolívar, do lateral-esquerdo Gustavo Nery, dos meias Rosinei e D'Alessandro e dos atacantes Daniel Carvalho e Luiz Carlos.

Revelado pelo São Paulo, o jogador atuou pela seleção brasileira na Olimpíada de Sydney, na Austrália, em 2000, que foi dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta também jogou pelo América Mineiro, Goiás e Atlético Mineiro, além dos clubes espanhóis Las Palmas e Zaragoza.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo