iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 11:45

Adilson Batista agradece a Fábio e à torcida pela vitória

"Gostaria de agradecer à torcida pelo incentivo aos jogadores, cantando o jogo inteiro, apoiando", disse o técnico

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A vitória de 2 a 0 sobre o Internacional deixa o Cruzeiro a apenas dois pontos do Grêmio, possibilitando ao time mineiro seguir a perseguição ao líder. O momento da Raposa é o melhor possível.

O time está embalado, com quatro vitórias seguidas e a torcida, que andou na bronca com o técnico Adilson Batista, está empolgada, ajudando a empurrar os jogadores.

Após a partida desta quinta, o treinador se mostrou mais uma vez convencido de que o Cruzeiro tem potencial para ser campeão. “O Cruzeiro é um time técnico, os jogadores do meio sabem marcar e jogar, isso acaba confundindo a marcação em determinado setor. Hoje fizemos um grande jogo, contra um adversário difícil. O volume foi maior, as oportunidades foram maiores e acho que é importante vencer um adversário como o Internacional”, constatou.

Além da qualidade dos jogadores, o comandante comemorou a boa fase de seu goleiro e a volta da parceria com a torcida. “Gostaria de agradecer à torcida pelo incentivo aos jogadores, cantando o jogo inteiro, apoiando. A equipe fez um grande jogo, principalmente no começo, se impondo, com um volume muito bom, criando situações para definir. Depois tivemos a capacidade, a tranqüilidade e o potencial do Fábio nos salvando naquele pênalti”, reconheceu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo