iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 00:56

Washington nega ser carrasco e considera vitória um marco
Ao término da partida, o atacante do Flu trocou de camisa com o goleiro Rogério Ceni, do rival São Paulo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Washington mostrou na noite desta quarta-feira que costuma ter sorte em jogos contra o São Paulo. Depois de marcar o gol que garantiu a eliminação do Tricolor paulista na Copa Libertadores, o centroavante marcou os três tentos do triunfo do Fluminense nesta quarta, no Maracanã. No entanto, o jogador refutou o rótulo de “carrasco” do adversário.

“Mais importante do que os gols foi a vitória. Nosso grupo mostrou força e superação, e tenho certeza de que este jogo será um marco para nós. Estou dando sorte contra eles, mas não digo que sou carrasco. Estou colaborando com gols e a equipe superou todos os problemas para sair com a vitória”, afirmou.

Depois de o meia Hugo abrir o placar no início do segundo tempo, Washington igualou a contagem em cobrança de pênalti e ainda voltou a balançar as redes mais duas vezes. O atacante admite que chegou a desperdiçar mais oportunidades, mas fez questão de manifestar seu alívio com o resultado positivo.

“Eu podia ter feito mais em outras oportunidades, mas o importante foi conseguir o resultado. Esta vitória é para todos os que estão acreditando em nós. Isso vai fortalecer nosso time para sair dessa situação incômoda”, afirmou.

Ao término da partida, o atacante trocou de camisa com o goleiro Rogério Ceni. “Ele é um grande amigo meu e nós combinamos de trocar as camisas. Jogamos juntos na seleção e lá nós jantávamos juntos”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo