iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 15:03

Valencia se reúne para renovar contrato de atacante Villa

Mesmo com assédio ao jogador, clube espanhol deve acertar renovação do contrato na próxima semana

Gazeta Esportiva

Destaque da seleção espanhola na vitoriosa campanha da Eurocopa de 2008, o atacante David Villa deve permanecer no Valencia na próxima temporada. Quem assegura é Fernando Gómez Colomer, vice-presidente esportivo do clube, que negocia um novo contrato para não perder o jogador para as propostas oriundas de Itália, Inglaterra e da própria Espanha.

Colomer esteve reunido com o representante de Villa, José Luis Tamargo, para discutir o compromisso o jogador. Nenhum dos lados apontou detalhes do contrato do atacante com os valencianos, mais o dirigente da equipe afirmou que deixou o encontro com impressões “altamente positivas”. “Villa vai continuar como nosso jogador na próxima temporada”, afirmou Colomer.

Tamargo, por sua vez, diz não ter dúvidas de que Villa permanecerá sob comando do técnico Unay Emery, pois todos teriam interesse na renovação de contrato. As cifras do novo salário devem ser acertadas em definitivo apenas na próxima semana, dependendo apenas de uma conversa com o recém-empossado presidente do clube espanhol, Vicente Soriano.

“Villa tem alguns valores que quer ajustar como profissional de futebol, e que já estão sendo vistos”, explicou o empresário do atacante espanhol. “Não se fala apenas de dinheiro, mas de muitas coisas. Tudo quem que ser colocado em seu lugar. Temos que nos lembrar que Vicente Soriano acaba de chegar ao clube e que tem trabalhado sem descanso para que tudo corra bem”, acrescentou.


Leia mais sobre: Valência

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo