iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 19:53

Tricolor está de olho no Goiás, mas também pensa no Grêmio

"Temos de vencer o Goiás, no Morumbi, e também temos de ganhar do Grêmio no Olímpico", disse André Dias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da derrota para o Fluminense na noite de quarta-feira, os jogadores do São Paulo já direcionaram o discurso para a necessidade de conquistar a vitória no jogo contra o Goiás, sábado, no Morumbi. No entanto, ninguém esconde que o pensamento também está na partida seguinte do Brasileirão, que será contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

“Temos de vencer o nosso próximo adversário, no Morumbi, e também temos de ganhar do Grêmio no Olímpico. É complicado de ganhar lá, mas não é impossível. O São Paulo tem elenco para ganhar deles lá”, afirmou o zagueiro André Dias.

O Grêmio é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, oito a mais que o Tricolor paulista. Assim, o pensamento do São Paulo é conseguir diminuir a diferença neste fim de semana, antes de ir para o duelo no Olímpico.

O capitão Rogério Ceni, inclusive, avisou que espera também que o Atlético-MG complique a vida do Grêmio nesta última rodada do primeiro turno.

“O Grêmio jogará fora de casa com o Atlético-MG, que ganhou do Santos e está com confiança. Assim, talvez consiga tirar pontos do Grêmio também. Isso diminuiria a diferença para cinco ou seis pontos. Ainda assim seria uma diferença considerável, mas teremos um confronto direto contra o Grêmio no início do segundo turno. É difícil estar oito pontos atrás nesta altura do campeonato, mas precisamos fazer os resultados”, comentou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo