iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 10:00

Torcedor lança campanha corintiana de doação de sangue

Milton Oliveira criou comunidade no Orkut para que alvinegros doem sangue;clube apoiou atitude em site oficial

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dizer que o torcedor corintiano é apaixonado pelo seu time, fiel, é lugar comum. Mas Milton Oliveira, 21 anos, resolveu fugir da rotina e arrumou uma forma que alia o amor pelo time com a solidariedade.

Através do Orkut, Oliveira criou a comunidade “Dia do Corintiano Doar Sangue”, com o objetivo de reunir o máximo possível de torcedores alvinegros dispostos a realizar uma doação e salvar vidas.

A iniciativa do torcedor ganhou apoio do site oficial do clube, que o parabenizou pela iniciativa e também convocou a Fiel a encorpar a campanha. O dia escolhido para a realização da campanha é o feriado de 7 de setembro.

Nesta data, os corintianos dispostos a realizar a doação de sangue devem vestir a camisa do clube e se encaminhar ao posto de coleta, localizado na Fundação Pró-Sangue Clínicas, no Hospital das Clínicas.

O horário para a coleta será das 8h às 18h e o estacionamento será gratuito por duas horas na garagem subterrânea. Maiores detalhes sobre a campanha podem ser encontrados no site www.sanguecorintiano.com.br


Leia mais sobre: Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo