iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 20:58

Tita quer Edmundo em campo para sua estréia no Vasco
“Minha vontade é contar com o Edmundo em Salvador, mesmo sabendo que ele jogou no meio desta semana", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Logo em sua apresentação como novo técnico do Vasco, o ex-jogador Tita manifestou o desejo de contar com o veterano Edmundo em sua estréia frente ao clube, que acontece neste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O recém contratado não poupou elogios ao atacante.

“Minha vontade é contar com o Edmundo em Salvador, mesmo sabendo que ele jogou no meio desta semana. Só que ainda preciso conversar com ele, saber qual é a sua maneira de pensar. Seria muito interessante poder ter o Edmundo no domingo, pois é um jogador que faz a diferença”, afirmou Tita, na coletiva.

O presidente Roberto Dinamite, no entanto, tratou de reforçar o compromisso firmado com o atacante, de ter a obrigatoriedade de atuar apenas uma vez por semana. O dirigente estabeleceu a cautela como melhor forma de abordar a questão no ambiente do clube.

“Tenho a opinião de que todo grande jogador tem sempre de estar em campo para ajudar. Mas o Edmundo tem as suas razões, nós sempre vamos respeitar, mas o Tita certamente saberá encontrar a melhor solução para os dois casos”, explicou Dinamite.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo