iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 14:14

Sport espera ter atacante Ciro no Couto Pereira

Jogador rescindiu antigo contrato com equipe do Recife para assinar um novo, com reajuste salarial

Gazeta Esportiva

RECIFE - A diretoria do Sport vem trabalhando para conseguir regularizar a documentação do atacante Ciro na CBF a tempo dele participar da partida deste domingo contra o Coritiba, às 16h(de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador rescindiu o vínculo com o campeão da Copa do Brasil a fim de assinar um novo contrato, dessa vez até 2013 e que prevê reajuste salarial anualmente.

Com medo de qualquer irregularidade o departamento jurídico do Leão vetou a participação de Ciro na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa.

O novo contrato de Ciro com o Sport prevê uma multa superior a R$ 40 milhões caso o atleta decida rescindir seu compromisso com os pernambucanos. O acerto com o jogador faz parte dos planos da diretoria de montar um time forte para a disputa da Copa Libertadores de 2008. Neste cenário o próximo passo é acertar com o volante Hamilton, que já defendeu o Leão e vem negociando seu retorno à Ilha do Retiro.


Leia mais sobre: Sport

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo