iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 00:16

Sem argumentos, são-paulinos admitem má atuação
"A verdade é que nosso time não jogou nada”, lamentou André Dias, após os 3 a 1 para o Fluminense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do São Paulo não tiveram desculpas para justificar a derrota por 3 a 1 para o Fluminense na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Depois de levar a virada com três gols do atacante Washington, o zagueiro André Dias admitiu que o Tricolor paulista teve uma atuação muito ruim.

“Não tem como explicar, é difícil de arrumar um argumento. A verdade é que nosso time não jogou nada”, lamentou o defensor.

O São Paulo abriu o placar no início do segundo tempo, mas viu o atacante Washington marcar três gols e garantir a vitória ao Fluminense. O meia Jorge Wagner, inclusive, apontou os erros de passes e os espaços como os responsáveis pela derrota do time de Muricy Ramalho.

“Não fizemos um bom jogo. Nós erramos muitos passes e deixamos o Fluminense criar várias situações de gol. Nós pecamos bastante e, por isso, saímos com a derrota. Sabemos que cada jogo tem de ser batalha intensa dentro de campo. Hoje, nós tentamos, mas faltou energia para chegarmos ao gol e finalizar. Faltou muita coisa para nossa equipe”, analisou.

Jorge Wagner ainda admitiu que a derrota fora de casa dificulta a missão do São Paulo de buscar a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Nós sabemos que em uma competição como essa é importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Quando o time faz três pontos, tem condições de chegar lá na frente”, comentou.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo