iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 21:39

Seedorf já se vê atuando com Ronaldinho e Kaká no Milan

“Sempre disse que gostaria de jogar ao lado de um jogador como Ronaldinho", disse o holandês

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Se há alguns meses o meia holandês Clarence Seedorf via com desconfiança a possível contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan, nesta quinta-feira o atleta mudou sua opinião e se mostrou receptivo. O jogador espera, inclusive, atuar ao lado do ex-jogador do Barcelona e do também brasileiro Kaká.

“Sempre disse que gostaria de jogar ao lado de um jogador como Ronaldinho. Quando ele estava no Barcelona e nos enfrentamos, nós trocamos nossas camisas, e eu lhe disse que esperava sua chegada. Estou muito contente que ele tenha vindo”, afirmou Seedorf.

Anteriormente, no entanto, o holandês não mostrava um pingo de entusiasmo, como quando afirmou que o time italiano não precisava de Ronaldinho Gaúcho por já possuir jogadores suficientes para a posição ou quando, com a iminente confirmação da contratação, cobrou a posse da cobiçada camisa 10.

Desta vez, no entanto, Seedorf vê até possibilidade de encaixar três atletas de características ofensivas no time titular: ele próprio, ao lado de Ronaldinho e Gaúcho. E, para exemplificar sua opinião, relembrou de outras formações do Milan que contavam com muitos craques.

“Não acredito que seja difícil que joguem juntos jogadores como Seedorf, Ronaldinho e Kaká”, disse, antes de relembrar: “Pelo que me lembro, na temporada 2002/03, Rivaldo, Rui Costa, Inzaghi, Schevchenko e Pirlo jogaram juntos”. Na ocasião citada, o Milan conquistou a Copa dos Campeões, a Copa da Itália e a Supercopa Européia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo