iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 18:57

Rogério lamenta atuação e elogia Washington: “É fazedor de gols”

Atacante, que já havia eliminado o São Paulo na Libertadores, fez três gols no jogo desta quarta-feira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Washington mostrou mais uma vez que é decisivo quando enfrenta o São Paulo. Depois de marcar o gol da classificação do Fluminense sobre os paulistas na Copa Libertadores, o jogador anotou os três tentos dos cariocas na noite de quarta-feira e ganhou elogios do capitão são-paulino, Rogério Ceni.

“Ele é um centroavante de área e bateu muito bem o pênalti. No segundo gol, a bola sobrou na pequena área, ele teve um domínio espetacular e soltou o pé a cinco metros de distância. No terceiro, foi uma questão de sorte. Ele deu um carrinho na bola, o Rodrigo estava no lance para tirar e acabou escorregando, e a bola acabou entrando. É um artilheiro, um fazedor de gols. Pode não ser tão habilidoso, mas faz muitos gols”, analisou o capitão, que trocou de camisa do Washington depois da partida.

Apesar de elogiar o jogador, Rogério Ceni se mostrou em dúvida quanto ao pênalti assinalado por Leonardo Gaciba em favor do Fluminense. “Aquele pênalti poderia ter sido marcado ou não. Alguns árbitros deste Brasileiro estão deixando aquele tipo de lance passar. Mas o Gaciba preferiu dar o pênalti, e o Fluminense começou a reagir”.

Apesar de lamentar as circunstâncias do pênalti, o capitão são-paulino admitiu que o Tricolor não teve um bom desempenho diante da equipe das Laranjeiras.

“O Fluminense jogou melhor no primeiro tempo e nós jogamos no começo do segundo. Infelizmente, não conseguimos impor um ritmo de jogo que fosse bom para ganhar”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo