iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 20:10

Reunião no Náutico pode selar retorno de Roberto Fernandes

Com a saída de Pintado, ex-treinador do Timbu pode reassumir o cargo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com a demissão do técnico Pintado, o Náutico está próximo de voltar a contar com aquele que salvou a equipe do rebaixamento no Brasileirão de 2007 e comandou o time por duas rodadas no início da competição, neste ano. Na noite desta quinta-feira, o presidente do clube, Maurício Cardoso, se reunirá com Roberto Fernandes para acertar a contratação do profissional.

“Roberto Fernandes será o primeiro a ser procurado. Porque ele é, naturalmente, o preferido, conhece o clube e a maioria dos jogadores. Vamos conversar para resolver alguns detalhes”, disse Cardoso, confirmando o interesse.

O técnico deixou o Náutico na segunda rodada, quando a equipe era líder do Brasileirão, para aceitar proposta para treinar o Atlético-PR, que havia demitido Ney Franco. Enquanto o comandante não obteve sucesso em Curitiba, Pintado foi mal nos Aflitos e, com a demissão de ambos, Fernandes pode retornar.

Além de confirmar a integração de Fernandes, o presidente do clube pernambucano pretende esclarecer alguns problemas anteriores referentes ao superintendente de futebol, Marcelo Sangaletti. Embora este tenha entregado o cargo alegando problemas particulares, a intenção de Cardoso é ter Fernandes e Sangaletti para a reação do Timbu.

'Ele se preocupa, porque está no começo de uma nova carreira e vê alguns problemas de relacionamento dentro do clube e se assusta com isso. Mas ele está sempre disposto a nos ajudar”, disse o dirigente.

“O clube está sempre aberto aos bons profissionais. Sangaletti tem um problema familiar na cidade onde reside. Nós esperamos que ele continue conosco, pois a sua contratação significou um salto muito grande na organização do clube”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo