iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 14:58

Renato Gaúcho destaca importância da vitória sobre o São Paulo

Vitória interrompeu sequência de três derrotas consecutivas; treinador também destacou apoio da torcida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, finalmente conseguiu dar entrevistas mais tranqüilas nesta quinta-feira, um dia depois da vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo na noite de quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O placar interrompeu uma seqüência de três derrotas consecutivas.

O treinador destacou a importância do triunfo sobre o bicampeão brasileiro para acalmar o ambiente nas Laranjeiras.

“Da noite para o dia as pessoas deixaram de entender os problemas que a gente vinha enfrentando no Fluminense e passaram a achar que estava tudo errado. Mas agora é bola para frente e temos que focar nos próximos jogos para subirmos na tabela de classificação”, desabafou o treinador.

Para Renato Gaúcho a vitória sobre o São Paulo pode representar um marco para o Fluminense no Campeonato Brasileiro, iniciando a reação do time, que segue na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

“Foi uma vitória muito boa e importante para levantar a moral do grupo. Estávamos precisando de um triunfo assim, conquistado na base da raça e da disposição. Além disso contamos com o apoio da maioria da torcida e isso foi importante. O time está mais aliviado e esperamos seguir bem nos próximos jogos”, comemorou Renato.


Leia mais sobre: Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo