iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 13:55

Por medo da torcida, Santos antecipa viagem para Recife

Diretoria mudou programação para não encontrar torcida santista; seguranças estão de prontidão no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

SANTOS - Para evitar tumulto e protestos por parte dos torcedores santistas, a diretoria do Santos mudou a programação do elenco visando o compromisso deste domingo, contra o Náutico, às 18h10, no estádio dos Aflitos. Com a alteração, o Santos irá antecipar a viagem, que aconteceria nesta sexta-feira, para Recife.

Assim, à delegação santista embarca nesta tarde às 14 horas, logo após o almoço.

Outra providência dos dirigentes foi deixar os seguranças do CT Rei Pelé de prontidão, uma vez que o clube teria recebido informações da possível presença de um ônibus, com membros de facções uniformizadas, vindo de São Paulo.

Desta forma, o treino desta tarde (às 15h30) também foi antecipado e aconteceu pela manhã (9h30) de forma secreta e com portões fechados.

Após a derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, alguns torcedores das uniformizadas destruíram vários carros que estavam em volta ao estádio.

A derrota diante dos mineiros fez o Peixe permanecer na zona do rebaixamento do Brasileirão. O Santos está na 18ª posição da tabela, com 17 pontos ganhos em 18 partidas disputadas na competição.


Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo