iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 22:52

Perto do G-4, Ney Franco comemora boa seqüência do Botafogo

Clube chegou aos 28 pontos no Brasileiro, dois a menos do que o São Paulo, quarto colocado

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a vitória da noite desta quinta-feira, o Botafogo chegou aos 28 pontos no Campeonato Brasileiro, dois a menos do que o São Paulo, quarto colocado da competição, com 30. O comandante do Alvinegro, Ney Franco, comemorou a boa fase do Botafogo, que venceu quatro de suas últimas partidas no campeonato.

“O principal são os três pontos, chegamos a 28 agora. É a segunda partida consecutiva que vencemos fora de casa , agora nos aproximamos do G-4”, comemorou o treinador do Fogão. A última derrota do Botafogo no Brasileirão foi justamente para o São Paulo, último do G-4.

Com apenas uma rodada para o final do primeiro turno, de acordo com Ney Franco, o Botafogo está próximo de conquistar seu objetivo. “Agora temos mais um jogo em casa para fechar o turno e, se vencermos, atingimos nossa meta no primeiro turno, próximos do G-4.”, concluiu o técnico.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Palmeiras, adversário direto no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O clube paulista conquistou uma boa vitória também nesta quinta, sobre o Vitória, no Palestra Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo