iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 23:12

Nilmar lamenta pênalti perdido, mas Tite o isenta de culpa
"Se a gente voltasse com o empate para 9 segundo tempo seria bem diferente", disse o atacante

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A história da derrota por 2 a 0 do Inter diante do Cruzeiro poderia ser outra caso o atacante Nilmar não desperdiçasse um pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo. A versão é do próprio jogador, que lamentou a falha após o final do jogo no Mineirão.

"Se eu tivesse feito o gol e a gente voltasse com o empate para 9 segundo tempo seria bem diferente", lamentou o artilheiro do Inter no Campeonato Brasileiro, com nove gols.

Quando faltavam cinco minutos para o final da partida, Nilmar teria outra chance clara de marcar, mas desperdiçou outra vez, chutando por cima da meta do Cruzeiro.

'Não adianta lamentar, o que temos que fazer é buscar a recuperação em casa', declarou, já projetando a partida do próximo domingo, no Beira-Rio, contra o Figueirense.

Ao contrário de Nilmar, o técnico colorado Tite procurou não focar toda a responsabilidade da derrota em cima de um só jogador, e afirmou que a derrota foi de todo o grupo, que não teve uma noite feliz em Belo Horizonte.

'Não transfiro a responsabilidade para o Nilmar. O resultado é do conjunto, e o goleiro deles é que teve os méritos na jogada”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo