iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 18:57

Nelsinho Baptista pode ter reforços de peso para encarar o Coxa

Fumagalli e Sandro Goiano estavam no departamento médico e devem ser liberados

Gazeta Esportiva

RECIFE - Adversários diretos pela proximidade em que se encontram na tabela do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Sport fazem uma partida de duas equipes em ascensão neste domingo, no Couto Pereira. Para o confronto, o técnico do Leão, Nelsinho Baptista, terá o retorno de dois atletas considerados titulares e importantes para o time: Fumagalli e Sandro Goiano.

O primeiro está sem atuar desde a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-PR no último dia 23. De lá pra cá, Fumagalli desfalcou o Sport em quatro partidas.O meia se recuperou de uma lombalgia (dor nas costas) e foi liberado pelo departamento médico do clube para jogar no domingo.

Sandro Goiano levou uma pancada na cabeça na derrota para o Santos por 1 a 0 no último dia 20 e estava de molho desde então. Recuperado, o volante que ficou de fora por quatro rodadas, volta a reforçar a equipe.

Ciro é outro jogador que pode reforçar o Leão. Como teve seu contrato rescindido para assinar um novo com os pernambucanos, o jovem atacante espera a regularização de sua situação para poder atuar. A renovação do atleta o deixou de fora do jogo contra a Portuguesa, nessa quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo