iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 08:37

Na mira de Mano, Douglas ganha apoio dentro do grupo corintiano
Apesar de estar em baixa com o comandante, o habilidoso camisa dez continua cheio de moral com seus companheiros

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Figura apagada na vitória do Corinthians sobre o Juventude, o meio-campista Douglas deixou o Pacaembu reclamando da forte marcação recebida e foi alertado pelo técnico Mano Menezes: “A marcação é normal. Às vezes ele vai conseguir sair dela, às vezes não. Quando não conseguir, sai (do time)”, avisou o gaúcho.

Apesar de estar em baixa com o comandante, o habilidoso camisa dez continua cheio de moral com seus companheiros, que não se esqueceram das boas atuações de Douglas no início da Série B do Nacional.

“O Douglas está sendo muito marcado, por isso caiu de rendimento. Mas ele está contribuindo na movimentação e abrindo espaços para a minha chegada, a chegada do Fabinho e também do Eduardo Ramos”, argumentou Elias.

Fabinho, outro que divide o mesmo setor de campo com o ex-jogador do São Caetano, também creditou à marcação excessiva a queda no rendimento do companheiro, mas fez uma ressalva: cabe justamente aos outros membros do meio “desafogar” os ombros do camisa dez.

“Não podemos falar que o Douglas está jogando mal, pois ele vem sendo marcado por dois ou três jogadores. Ele faz falta para o time e, por isso, nós temos que nos apresentar para jogar e procurar tirar um pouco o peso das costas dele, que fica sobrecarregado. Precisamos nos apresentar e distribuir a responsabilidade”, finalizou.

Leia também:
Douglas cai no conceito de Mano, mas Saci ganha elogios

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo