iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 17:44

Lopes se reúne com diretoria e deve deixar Vasco
Lopes não comandou o treino físico dos jogadores pela manhã, realizado no Vasco Barra

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em menos de 24 horas, o técnico Antônio Lopes já foi "demitido" e "desdemitido" do Vasco da Gama. No entanto, esta quinta-feira deve representar, de fato, o último dia do atual ciclo do treinador à frente do time da Colina.

O Delegado se apresentou à diretoria do clube por volta das 13h30 desta quinta para discutir sua situação à frente do cargo. Segundo a assessoria vascaína, Lopes deixou o encontro, mas voltou a conversar com a diretoria na mesma tarde – oficialmente, porém, para conversar sobre outros assuntos.

O próprio Lopes teria confirmado, em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que abandonaria a função de técnico do Vasco. O fim de seu compromisso foi noticiado na noite desta quarta-feira, após a derrota em casa por 2 a 0 para o Coritiba, mas o presidente Roberto Dinamite rebateu a informação pela manhã.

O mais provável substituto de Antônio Lopes, caso sua demissão seja mesmo confirmada, é Tita. Ex-companheiro do próprio Dinamite no clube, Tita treinou o América-RJ durante o Campeonato Carioca, e está atualmente sem clube. O ex-jogador teria inclusive sido visto em São Januário nesta quinta.

Lopes não comandou o treino físico dos jogadores pela manhã, realizado no Vasco Barra e orientado pelos preparadores físicos Romildo Menezes e Daniel Gonçalves. À tarde, os jogadores que não atuaram na partida frente ao Coritiba participaram de um jogo-treino contra os juniores do Vasco.


Leia mais sobre: Vasco da Gama Antônio Lopes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

'Balança mas não cai'
Após assessoria do clube confirmar demissão do treinador, clube volta atrás na saída de Lopes

Topo