iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 11:34

Kelly se emociona com retorno à Arena da Baixada

Jogador viveu grande fase na primeira passagem pelo clube; última partida havia acontecido dez meses atrás

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de um longo período se recuperando de uma lesão e ainda sem ritmo de jogo, o meia Kelly voltou aos gramados no segundo tempo da vitória do Atlético Paranaense sobre o Náutico. O jogador se reencontrou com a Arena da Baixada e com a torcida atleticana e não escondeu a emoção após o apito final.

"Quando entrei em campo vivi um sonho onde tive muitas alegrias. Fiquei muito emocionado”, contou o meia, que tenta separar seu retorno da fase gloriosa que viveu no clube em sua primeira passagem. “Mas não posso viver de passado e sei que tenho responsabilidade e tenho que corresponder ao máximo às expectativas", analisou.

Kelly contou que está voltando a forma aos poucos, mas logo poderá ficar mais tempo em campo. "Já faz um tempo que venho treinando fisicamente ultimamente. No condicionamento físico eu estou bem, fazendo as atividades normais. Mas em ritmo de jogo ainda careço de muita coisa porque completou dez meses que fiz a última partida. O pessoal está tendo muita paciência comigo", finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo