iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 16:08

Joélson, ex-Paraná, se diz feliz por retornar ao Avaí

Meia-atacante teve duas passagens pelo clube; jogador estava no futebol coreano e poderá atuar em 10 dias

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Joélson é o novo reforço do Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante se apresenta na tarde desta quinta-feira no clube catarinense e afirmou que este é um bom momento para voltar ao time que defendeu por duas vezes.

No primeiro semestre do ano, o jogador atuou pelo Paraná.

“Eu defendi o Paraná no Estadual deste ano, na Copa do Brasil e depois fui para a Coréia, quando o Campeonato Brasileiro estava na quinta rodada. Agora estou de volta e acho que este é um grande momento para retornar ao Avaí”, disse o jogador, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O jogador espera sair sua regularização e crê que em 10 dias possa estar apto para atuar com a camisa do Avaí. Seus direitos federativos pertenciam ao Paraná. Como não era aproveitado e teve divergências com a comissão técnica, o jogador preferiu sair.

“Eu acho que o Paraná não se organizou para um campeonato difícil como é a Série B. Eles estão sentindo isso agora. A minha saída foi em relação à mudança de comissão técnica. Eu tinha um bom relacionamento antes, mas chegou um novo treinador e eu não me adaptei ao estilo dele de trabalhar. O melhor, no momento, era sair”, declarou Joélson.


Leia mais sobre: Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo