iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 01:06

Irritado, Muricy critica atuação: “Foi a pior do ano”
Mesmo mostrando irritação com a atuação da equipe, o treinador preferiu não apontar quais foram os erros do São Paulo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Muricy Ramalho demonstrou muita irritação depois da derrota do São Paulo para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com várias respostas ríspidas aos jornalistas, o treinador admitiu que o Tricolor paulista apresentou um futebol abaixo de qualquer expectativa.

“Jogamos muito mal mesmo. Mesmo quando marcamos um gol no começo do segundo tempo, continuamos mal e o Fluminense aproveitou nossos erros. Não merecíamos outro resultado. Não adianta ficar dando explicação, jogamos muito abaixo da média”, analisou o treinador, que deu uma resposta curta para analisar a derrota.

“Foi a pior (atuação) do ano”, lamentou. O São Paulo abriu o placar no início do segundo tempo, com gol de Hugo, mas levou a virada com três tentos de Washington.

Mesmo mostrando irritação com a atuação da equipe, o treinador preferiu não apontar quais foram os erros do São Paulo no Maracanã.

“O Fluminense não jogou tão bem, mas aproveitou os erros do São Paulo. Ganhar do nosso time dá moral e tomara que o Fluminense se recupere. O time deles tinha caído um pouco porque perdeu jogadores importantes, mas foi campeão da Copa do Brasil e chegou à final da Libertadores”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo