iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 18:57

Ipatinga apresenta novos atacantes

Ferreira e Igor estavam no exterior: Coréia do Sul e Espanha, respectivamente

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro ganhou dois reforços nesta quinta-feira. Igor e Ferreira já estavam em Ipatinga desde terça, mas só foram apresentados oficialmente agora, quando a equipe retomou os treinos no interior de Minas Gerais, após perder por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.

Com os dois jogadores, o Ipatinga totaliza cinco atacantes contratados já com o Brasileirão em andamento. Os outros foram Marinho, Kempes e Michel. O elevado número de aquisições de última hora é reflexo do baixo número de gols. O time marcou 18 vezes em 18 jogos, desempenho que supera apenas o do Atlético-PR, que marcou 17.

De toda forma, os atletas chegam animados para o desafio de salvar o Tigre do rebaixamento. Ferreira, aliás, sabe bem o que vai encontrar, até porque já passou duas vezes pelo Vale do Aço. “Eu tenho acompanhado os jogos do Ipatinga e sei que a equipe tem feito boas partidas. Vamos conseguir reverter esta situação. Chego com a intenção de ajudar a equipe, fazer os gols e junto com meus companheiros fazer um bom trabalho”, promete.

Já Igor é uma incógnita. O jogador partiu muito jovem pela Europa e terá sua primeira chance no Brasil, logo na Série A. “Espero fazer aqui, o que fiz em Portugal e Espanha. Estou feliz por jogar no Brasil. Acompanhava sempre, à distância, o futebol brasileiro e sempre tive vontade de jogar aqui”, conta.

Confira as fichas técnicas dos dois atletas:

Ferreira
Nome: Josiesley Ferreira Rosa
Data Nasc: 21.02.1979
Naturalidade: Uberlândia – MG
Alt: 1,87
Peso: 78
Último Clube: Ulsan Hyundaï - COR

Igor
Nome: Igor de Souza Fonseca
Data Nasc: 12/02/1980
Naturalidade: Maceió - AL
Alt: 1,90
Peso: 84
Último Clube: Pontevedra – ESP


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo