iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 10:02

Gremistas divergem sobre torcida para o Internacional

Colorado enfrenta Cruzeiro e uma vitória pode garantir o título simbólico do primero turno por antecipação

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ironicamente, o Grêmio depende de seu arqui-rival Internacional para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro por antecipação. Com a vitória sobre o Ipatinga, o Tricolor fica com o título simbólico caso o Colorado bata o vice-líder Cruzeiro na noite desta quinta-feira.

Logo após o triunfo magro sobre o lanterna do Nacional, o lateral-direito Paulo Sérgio deu a entender que torcerá pelo arqui-rival nesta noite diante dos mineiros. “O mais importante é que o Grêmio venceu. Amanhã (quinta-feira) Cruzeiro vai jogar e nós vamos secar”, garantiu.

Já o diretor de futebol André Krieger enalteceu a rivalidade e declarou que gremista “não torce para o Inter em hipótese alguma”. O dirigente, porém, ressaltou que o título do turno é importante para dar confiança ao time, que chegou desacreditado para o Brasileirão.

Com 38 pontos, o Grêmio garante o título nesta noite se o Inter ao menos empatar com o Cruzeiro, segundo colocado com 33, no Mineirão. Apontado como um dos favoritos do torneio, ainda mais pelos últimos reforços apresentados, o Colorado aparece na nona posição, com 25.


Leia mais sobre: Grêmio Internacional Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo