iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 16:58

Gilberto Silva estréia e Panathinaikos vai à Champions
Jogador ainda disse estar entusiasmado com o futebol grego, esperando fazer uma boa temporada pelo Panathinaikos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O brasileiro Gilberto Silva estreou nesta quinta-feira com a camisa do Panathinaikos. O volante entrou em campo aos dez minutos do segundo tempo e ajudou o time grego a segurar o empate em 0 a 0 com Dínamo na Geórgia, que lhe garantiu a vaga na Copa dos Campeões da Uefa. No primeiro jogo, em casa, o Panathinaikos venceu por 3 a 0.

'Participei bem do jogo e foi ótimo para pegar o ritmo de jogo rapidamente e ir me entrosando com a equipe. Estamos na terceira e última fase e agora é focar nesta disputa para entrarmos definitivamente na fase de grupos da Champions, mas obviamente respeitando o Sparta Praga, nosso próximo adversário”, comentou o jogador.

O jogador ainda disse estar entusiasmado com o futebol grego, esperando fazer uma boa temporada pelo Panathinaikos.

“Estou recebendo muito carinho dos torcedores, muito apaixonados e loucos por futebol. Estou mais feliz agora que minha família chegou e que comecei a jogar. Pretendo dar o retorno que todos esperam e conseguir, juntamente com a equipe, atingir nossos objetivos”, finaliza Gilberto Silva.

Pela terceira fase da Champions, Panathinaikos e Sparta Praga se enfrentam nos dias 13 de agosto, em Praga, e 26 de agosto, em Atenas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo