iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 09:28

Fulham paga 13,25 milhões de euros por Johnson, do Everton
Atacante assinou contrato por quatro temporadas com Cottagers

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Fulham anunciou nesta quinta-feira a contratação de Andrew Johnson. O atacante deixou o Everton e assinou um vínculo por quatro temporadas com os Cottagers. A transferência ficou em torno de € 13,25 milhões.

“Ele tem todas as qualidades necessárias para nos ajudar na próxima temporada. Não escondi meu desejo de contar com Johnson em meu elenco e estou mais do que contente por ele ter assinado um contrato de longa duração. Houve muitas especulações quanto à transferência dele, muitas das quais sem qualquer fundamento”, afirmou o treinador Roy Hodgson.

Johnson tornou-se o 11º reforço do Fulham para esta temporada. Há algum tempo, o clube já tentava contratá-lo. As negociações se complicaram no começo da semana, mas as duas partes enfim chegaram a um acordo. No momento, o atacante se recupera de uma lesão no tornozelo. Nos Cottagers, ele deve formar a dupla titular da equipe ao lado de Bobby Zamora, contratado do West Ham.

Com o valor obtido com a transferência, o Everton pretende reforçar seu interesse pelo meia João Moutinho, do Sportting.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo