iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 12:08

Diretoria inocenta Cuca pela má campanha do Santos no Brasileiro

Cartola afirma que falta de planejamento e a reformulação do time foram os responsáveis pela campanha

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após o Santos perder por 3 a 2 de virada para Atlético MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a diretoria alvinegra inocentou o ex-treinador Cuca (que se demitiu nos vestiários do estádio santista) e responsabilizou a falta de planejamento e a reformulação pela péssima campanha da equipe na competição.

“A culpa não é do treinador, todos nós (da diretoria) temos culpa. Não trouxemos jogadores no tempo certo e o Cuca teve que remontar o time no meio do campeonato e isso foi crucial”, disse o diretor de futebol Luiz Antônio Ruas Capella.

O Santos terá ainda mais 20 partidas a disputar no Brasileirão (uma pela última rodada do turno e mais 19 no segundo turno). Por isso, Capella acredita que os jogadores poderão tirar o Peixe desta situação incômoda em que o time se encontra, na zona do rebaixamento). No próximo domingo os santistas visitam o Náutico, no estádio dos Aflitos em Recife.

“Chegou à hora de repensamos tudo que aconteceu. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para deixar o Santos onde ele merece”, enfatizou Capella.

O elenco santista volta ao batente na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, onde o interino Márcio Fernandes comandará o primeiro treino após a saída de Cuca. Os jogadores que atuaram diante dos mineiros farão apenas um trabalho regenerativo, já os que não jogaram realizarão um treino físico.


Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

'Pedido aceito'
Após segundo pedido de demissão, diretoria aceita saída de Cuca

Topo