iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 19:32

Diretor do Furacão descarta Cuca e Zico. Tico pode ser efetivado

"Não fizemos convite nenhum para o Zico treinar o Atlético-PR", disse um dirigente do Furacão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O resultado positivo conquistado pelo técnico interino Tico com o Atlético-PR nesta quarta-feira, ao bater o Náutico por 2 a 0, além de tirar o time da zona de rebaixamento pode efetiva-lo no cargo. Nesta quinta-feira, ao comentar os possíveis nomes para o Furacão, o vice-presidente de futebol, Edinho Nazareth, não descartou tal possibilidade.

“Claro que existe essa possibilidade, mas como tudo no futebol, depende muito dos resultados. Todo mundo teve um inicio na carreira e gente sabe das capacidades dele, senão não o colocaríamos lá”, afirmou o dirigente, em declaração à Gazeta do Povo. De acordo com Edinho, os próximos jogos serão fundamentais para a decisão.

“Tudo depende de entrosamento, encaixe, empatia e entrega. Se isso houver, e os resultados resultado vierem, é uma possibilidade. Torço por ele”, disse o dirigente, que pôde ver, nesta quinta-feira, outro possível treinador visitando o CT do Caju, em Curitiba: o ex-jogador Zico.

“Não fizemos convite nenhum para o Zico treinar o Atlético-PR. Agora, na vida não se pode descartar boas oportunidades. Vai que ele chega aqui, gosta do que viu e dá a entender que poderia ser uma boa. É uma possibilidade, mas a idéia da visita dele não é essa”, minimizou.

Com a saída de Cuca confirmada pelo Santos, o diretor ainda tratou de descartar tal possibilidade, devido ao histórico recente do treinador. Ex-companheiros nos tempos de jogador,os dois não devem voltar a trabalhar juntos tão brevemente.

“Eu acho que o Cuca é um grande treinador. O conheço muito bem jogamos juntos. Mas emocionalmente, depois de dois trabalhos desgastantes, ele não tem condições de treinar o Atlético-PR como a gente quer. Precisamos de alguém com tranqüilidade e apesar de achá-lo um grande treinador, não é o momento ideal para ele treinar qualquer equipe”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo