iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 11:34

Destaque do Furacão, Chico faz campanha para Tico

Volante acredita que palestra de incentivo do técnico interino fez equipe jogar melhor contra o Náutico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Chico foi um dos grandes destaques do Atlético Paranaense na vitória sobre o Náutico, na Arena da Baixada. Seguro na defesa e com poder de sair jogando, o jogador foi fundamental na construção do resultado, mas dividiu os méritos com o técnico interino Tico, a quem já faz campanha para que se efetive.

"Eu acho que pelo Tico conhecer todo mundo e com palestra com o Evandro Motta pra incentivar a gente, o time rendeu mais e alegrou a torcida. Mesmo se ele não continuar, ele vai ficar olhando nosso treino e dando dicas de como melhorar", disse o jogador, que foi humilde ao avaliar sua atuação. "Acredito que entrei em campo pra dar o meu melhor e felizmente eu consegui", analisou.

Porém, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Chico não vai enfrentar o Flamengo no final de semana. Mesmo assim, espera que o time consiga uma boa apresentação no Maracanã para acabar com o jejum de vitórias fora de casa. "O que está faltando fora de casa é atenção. Mas essa vitória nos dá força e confiança pra equipe ganhar do Flamengo", finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo