iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 00:31

Cuca não resiste à nova derrota do Santos e pede demissão
"Há tempo para reerguer o time e conseguir ir melhor. Desejo sorte ao Santos, agradeço ao clube”, disse o treinador

Gazeta Esportiva

SANTOS - Cuca não é mais técnico do Santos. O técnico se reuniu com a diretoria do clube após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, e chegou a um consenso sobre sua demissão. Nem mesmo o presidente Marcelo Teixeira irá demovê-lo da idéia desta vez.

Cuca deixa a sala de imprensa da Vila pela última vez


Em seu último pronunciamento como treinador do Santos, Cuca não respondeu a nenhuma pergunta. “Na situação em que nos encontramos, conversei com a diretoria e achei que era o momento para sair. Lógico que o trabalho não foi da forma como eu queria. Mas não faltou vontade do pessoal”, despediu-se.

“Há tempo para reerguer o time e conseguir ir melhor na próxima partida. Deixo as portas abertas para outro profissional. Desejo sorte ao Santos, agradeço ao clube e muito obrigado”, completou Cuca. No Rio de Janeiro, comenta-se que ele possa assumir o Vasco no lugar de Antônio Lopes, outro demitido nesta quarta-feira.

Sobre a derrota para o Atlético-MG, Cuca disse que faltou sorte à sua equipe. O Santos vencia por 2 a 0, mas sofreu a virada no segundo tempo. “Se tivéssemos aproveitado um pouquinho das oportunidades claras que tivemos, poderíamos ter obtido um bom resultado. Era um jogo que, teoricamente, dava para ter vencido”, lamentou o ex-santista.

Cuca acertou contrato com o Santos no início de junho, para substituir Emerson Leão. Em 14 jogos, obteve três vitórias, quatro empates e sete derrotas.


Leia mais sobre: Cuca Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo