iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 11:39

Cruzeiro conta com a torcida para vencer o Inter

Média de público no Mineirão é de 21.128 pagantes; equipe vem de três vitórias consecutivas no Brasileiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O jogo entre Cruzeiro e Internacional deve ter bom público no Mineirão. Nos dois dias de venda antecipada, 19.296 ingressos foram vendidos. O número mostra a empolgação da torcida celeste com o momento do time, que vem de três vitórias consecutivas, sendo duas delas no Maracanã.

Além disto, o horário de 20h30 também incentiva o público. Em suas três últimas partidas em casa, a tabela pôs os jogos às 19h30 – o que complica o deslocamento rumo ao estádio numa cidade do porte de Belo Horizonte – ou às 21h45 – o que desanima muitos torcedores que precisam acordar cedo no dia seguinte. Aliás, a última vez que o Cruzeiro jogou no Mineirão num fim de semana foi o clássico contra o Atlético-MG, em 13 de julho.

Nos jogos sob seu mando de campo, o Cruzeiro tem média de 21.128 pagantes por jogo, a sexta maior do Brasileirão. Mas, segundo o técnico Adilson Batista, não é só em Belo Horizonte que a torcida atua.

“No jogo contra o Flamengo, a nossa torcida foi muito importante, a gente tem que agradecer esse apoio deles lá. E na quinta-feira a gente espera de novo esse carinho, esse incentivo”, pediu o treinador.


Leia mais sobre: Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo