iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 21:53

Com Tita, Tiago deve ser o cobrador de faltas do Vasco
"Se o Tiago tem essa facilidade, vamos ver se vale a pena aproveitá-lo"", disse o novo treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Tiago é um dos jogadores que pode comemorar a chegada do técnico Tita, confirmado nesta quinta-feira como o substituto de Antonio Lopes. Isso porque, em sua apresentação, o novo comandante demonstrou a intenção de dar oportunidades ao guarda-metas como cobrador de faltas.

“Não vejo problema algum em um goleiro cobrar faltas. Se o Tiago tem essa facilidade, vamos ver se vale a pena aproveitá-lo. Isso quem vai poder me dizer é o próprio jogador durante a preparação da equipe”, disse Tita, postado ao lado do presidente Roberto Dinamite, na entrevista coletiva.

Tiago se destacou como cobrador de faltas e pênaltis durante 2007, quando fez nove gols com a camisa da Portuguesa na campanha que levou a equipe ao título da Série B do Brasileirão. Tita ainda falou de um dos ídolos do jovem goleiro, ao ratificar sua intenção em deixar Tiago se arriscar no ataque.

“O Rogério Ceni é referência no São Paulo porque um dia criaram uma situação para ele”, completou Tita. Sob o comando de Antonio Lopes, Tiago não teve oportunidades como batedor: apenas Edmundo e Morais tinham a confiança do ex-treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo