iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 18:42

Chuva atrasa volta do São Paulo à capital

Temporal fez o avião em que estava o elenco são-paulino aguardar para pousar na capital paulista 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da derrota para o Fluminense na noite de quarta-feira, os jogadores do São Paulo enfrentaram o cansaço do retorno à capital paulista na tarde desta quinta, quando o vôo do Tricolor sofreu um atraso em função da chuva que cai na cidade desde o meio desta tarde. O time deveria desembarcar no aeroporto de Congonhas pouco depois das 15h (de Brasília), mas tiveram um atraso de cerca de uma hora.

Em função da chuva, o piloto aguardou o melhor momento para pousar. O zagueiro André Dias, inclusive, admite que chegou a fica preocupado enquanto o avião sobrevoava a capital à espera do melhor momento para descer ao solo.

“Até pelo que aconteceu recentemente... (acidente aéreo do ano passado). Nós vimos que estava chovendo e, normalmente, do Rio a São Paulo leva 45 minutos, mas acabou dando mais de uma hora. Nós imaginamos que estava com alguma coisa errada. O tempo estava muito ruim e não conseguíamos ver nada lá de cima. Mas o bom é que conseguimos chegar bem”, afirmou.

Apesar do atraso, a delegação são-paulina não levou sustos e desembarcou sem problemas na capital. Depois do cansaço da viagem, os jogadores foram liberados e só se reapresentam ao técnico Muricy Ramalho na manhã de sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão na noite de sábado, quando receberá o Goiás, no estádio do Morumbi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo