iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 03:28

Caio Júnior considera derrota injusta
Não bastasse a derrota e os problemas com a torcida, o técnico flamenguista tem vários desfalques

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Após a derrota para o Goiás por 2 a 1, chegando a sete jogos sem vitória, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, lamentou e alegou que o resultado foi injusto. “Mais uma vez foi um resultado injusto.

Está difícil, mas o time precisa superar esta fase. O torcedor está vendo que estamos nos esforçando, mas o momento é de trabalharmos”, apontou Caio Júnior, que viu seu time cair da primeira para a sétima colocação nas últimas rodadas.

Questionado sobre a pressão da torcida, que na última terça-feira soltou uma bomba em um treinamento do time, o treinador acredita que terá o apoio dos torcedores.

“A torcida vai nos incentivar. Alguns lotaram o Serra Dourada. Nós precisamos de apoio e não podemos alimentar nada. O futebol precisa ser encarado como esporte”.

Não bastasse a derrota e os problemas com a torcida, o técnico flamenguista tem vários desfalques (Fábio Luciano, Toró e Obina, suspensos e Kléberson lesionado, além de Vandinho, Dininho e Ronaldo Angelim, que são dúvidas) para a partida contra o Atlético-PR, mas afirmou que não adianta lamentar.

“Nosso time está abalado. O número de jogadores que tenho à disposição está diminuindo. Tenho que pensar na melhor formação. Não adianta eu ficar me lamentando”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo