iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 00:21

Autor de dois gols, Iarley rechaça rótulo de “herói”

O atacante fez o gol da vitória quando o relógio já marcava 46 minutos do segundo tempo

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O atacante Iarley foi o autor dos dois gols do Goiás na vitória sobre o Flamengo, um deles saído aos 46 minutos da etapa complementar, quando o empate já parecia certo. Após a partida, o goleador rechaçou o rótulo de “herói” e reforçou a união do grupo esmeraldino.

“Não sou o herói. Todo o grupo pode ser chamado de herói. Eu estou lá na frente, e às vezes não tenho a chance de marcar os gols, mas hoje o time se acertou, a bola chegou, e eu fui feliz em marcar os dois gols. O mais importante é que conseguimos uma importante vitória contra o Flamengo”, disse o atacante.

Discurso semelhante teve o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que já adiantou que o time esmeraldino está confiante em uma vitória diante do São Paulo na próxima rodada. O Tricolor do Morumbi foi derrotado nesta quarta-feira para o Fluminense.

“Foi uma vitória de todo o grupo. Um jogo difícil, em que conseguimos nos superar e sair com os três pontos. Agora é pensar no jogo do São Paulo, que também vai ser complicado, mas acho que temos condições de sair com um bom resultado”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo