iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 13:51

Atacante Rafael Coelho renova com o Figueirense até 2011

Revelação que marcou dois gols na vitória por 2 a 1 em cima do Náutico foi descoberto por PC Gusmão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A jovem revelação do Figueirense, Rafael Coelho, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 em cima do Náutico, no último sábado, em Recife, renovou seu contrato com o clube até 2011. O jogador estendeu seu compromisso com a equipe por mais dois anos – seu contrato anterior vencia em 2009.

O atleta de 20 anos foi descoberto por PC Gusmão nas categorias de base do Figueirense, e após a atuação decisiva na partida nos Aflitos, arrancou elogios do treinador. “Ele tem um potencial muito grande. É difícil um jogador de velocidade também ter como característica uma qualidade muito grande de finalização e cabeceio como tem o Rafael. Se ele mantiver os pés no chão, seu crescimento acontecerá”, comentou Gusmão, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Na partida contra o Náutico, Coelho marcou seu primeiro gol com a camisa do alvi-negro catarinense. Foi a terceira vez que o jogador atuou como titular. Nascido em Florianópolis, Rafael foi formado nas categorias de base do time do Orlando Scarpelli. Além do Figueira, já defendeu a seleção brasileira sub-20, em 2006.


Leia mais sobre: Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo