iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 13:51

Após perder invencibilidade, Ponte volta aos treinos de olho no Paraná

Série de seis jogos sem perder foi interrompida contra o Bahia; próximo duelo é contra ABC em casa

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Depois de perder a série de seis jogos de invencibilidade na Segundona, contra o Bahia, a Ponte Preta retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira visando o duelo contra o Paraná, no próximo sábado, no Moisés Lucarelli. Este é o primeiro da série de duas partidas que a Macaca fará em casa.

Na rodada seguinte, o adversário será o ABC, na terça.

Para o técnico Paulo Bonamigo, o time campineiro deve aproveitar o fator campo para colar no topo da tabela da Série B. “Temos dois jogos em casa pela frente e a conquista de seis pontos neste momento é importantíssima na nossa caminhada rumo à ascensão para Série A', apontou.

Os ingressos para o jogo de sábado começam a ser vendidos nesta quinta-feira. Contra os paranaenses, o meia André e o volante Jairo, recuperados de contusão, devem ficar como opção, enquanto o atacante Leandro, com dores no tornozelo, é dúvida. Já o meia William segue aguardando a sua regularização na CBF.

Quanto aos desfalques, os volantes Ricardo Conceição e Bilica receberam o terceiro amarelo em Salvador e estão fora, mas o capitão Deda, que cumpriu gancho na última rodada, retorna à equipe. “Nossa maior força são os torcedores e a Ponte está inclusive fazendo uma promoção para a torcida, por isso esperamos contar com muita gente aqui no Majestoso”, convocou.


Leia mais sobre: Ponte Preta

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo