iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/08 - 09:38

Após entrevista polêmica, Wiltord é suspenso pelo Rennes
Atacante fez críticas pesadas ao treinador Guy Lacombe, dizendo que ele "fala demais e faz drama"

Trivela.com

RENNES (França) - Nesta quinta-feira, o Rennes decidiu suspender Sylvain Wiltord até segunda ordem. Os dirigentes do clube se irritaram com uma polêmica entrevista concedida pelo atacante ao diário L’Équipe, na qual critica o treinador Guy Lacombe.

Entre outras declarações, o jogador afirmou que o técnico “fala demais” e “faz drama”. “Ele me disse que seria melhor para o clube que eu fosse embora. Quando chegou, Lacombe esperava mais de mim. Ele queria um grande Wiltord, mas encontrou um mediano. Fui para o banco de reservas, sem problemas. Comecei a me irritar quando isto deixou de ser uma questão ligada ao futebol e se tornou pessoal. Quando Briand ou Pagis estavam cansados, ele não me colocava em campo, mas os resultados estavam a seu favor. Não há nada a dizer”, afirmou.

Wiltord, de 34 anos, foi contratado na temporada passada pelos bretões após passar pelo Lyon. No Rennes, ele não conseguiu se firmar como titular. Em 25 jogos na Ligue 1, ele marcou seis gols. Nos últimos tempos, ele deixou bem clara sua vontade de se transferir para uma outra equipe. 

Leia mais sobre: Wiltord Rennes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Arquivo/US

Francês falastrão
O ex-jogador do Lyon fez duras críticas ao técnico do Rennes, sua nova equipe

Topo