iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 18:31

Wellington deve ir para Alemanha e desfalca o Náutico

Hoffenheim fez uma oferta pelo jogador e a diretoria do Inter, dona do atleta, deve vendê-lo logo

Gazeta Esportiva

RECIFE - Autor de cinco gols pelo Náutico no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Wellington, que pertence ao Internacional e estava emprestado ao Timbu, deve se transferir para o futebol alemão. O Hoffenheim fez uma oferta pelo jogador e a diretoria colorada deve vendê-lo nos próximos dias.

Em virtude da transação Wellington teve que viajar rapidamente para Porto Alegre para definir sua transferência. Com isso, o atacante desfalca o Náutico, que enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira.

Como a diretoria do Inter não divulga valores, a imprensa gaúcha especula que o clube deve engordar seus cofres em 4 milhões de euros. A venda teria prioridade, pois, com as últimas contratações feitas pelo time colorado, a ordem no Beira-Rio é a de angariar recursos.

Como o jogador que foi revelado pelas categorias de base do Inter estava emprestado ao Náutico, o clube pernambucano deve receber uma compensação financeira pela quebra de contrato se a transferência for concretizada. A imprensa pernambucana fala em um possível empréstimo de dois jogadores colorados, Orozco e Guto, para o Timbu, como forma de ressarcimento.


Leia mais sobre: Wellington Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo