iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 09:56

Tevez retorna à Argentina contra Bielorrússia

O atacante Carlos Tevez reforça a seleção da Argentina no amistoso do próximo dia 20, contra a Bielorrússia, em Minsk

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Desfalque nas duas últimas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Carlos Tevez reforça a seleção da Argentina no amistoso do próximo dia 20, contra a Bielorrússia, em Minsk. O ex-corintiano estava suspenso do jogo contra o Equador, no dia 15 de junho, e poderia retornar no clássico contra o Brasil, no Mineirão, no dia 18. ]

O técnico Alfio Basile, porém, decidiu poupar o jogador do Manchester Unted no duelo, que terminou empatado sem gols.

Além da volta de Tevez, outras novidades da convocação de Basile para o jogo com a Bielorrússia são os meio-campistas Pablo Ledesma, do Catania da Itália, e Mariano Rodríguez, do Atlético de Madri.

Já os atacantes Lionel Messi e Sergio Agüero e o meia Román Riquelme ficam fora do amistoso por estarem com a seleção sub-23 que tenta o bicampeonato olímpico em Pequim.

O jogo com a Bielorrússia servirá de preparação para a próxima rodada do qualificatório do Mundial da África do Sul. Na segunda posição, com 11 pontos, os argentinos pegam o Paraguai, líder com 13, em 6 de setembro, em Buenos Aires. Quatro dias depois, encaram o Peru, em Lima.

Confira os convocados para o amistoso do dia 20

Goleiros: Roberto Abbondanzieri (Getafe-ESP) e Juan Pablo Carrizo (Lazio-ITA)

Defensores: Martín Demichelis (Bayern de Munique-ALE), Gabriel Heinze (Real Madrid-ESP), Gonzalo Rodríguez (Villarreal-ESP), Javier Zanetti (Inter de Milão-ITA), Nicolás Burdisso (Inter de Milão-ITA) e Fabricio Coloccini (Newcastle-ING)

Meio-campistas: Maxi Rodríguez (Atlético de Madrid-ESP), Esteban Cambiasso (Inter de Milão-ITA), Pablo Ledesma (Catania-ITA), Mariano González (Porto-POR), Jonás Gutiérrez (Newcastle-ING) e Lucho González (Porto-POR)

Atacantes: Germán Denis (Napoli-ITA), Lisandro López (Porto-POR), Carlos Tevez (Manchester United-ING) e Fernando Cavenaghi (Bordeaux-FRA)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo