iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 23:41

Roth anuncia que Grêmio fará revezamento de jogadores

Time terá a dura missão de administrar a primeira posição no nacional com a Copa Sul-americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá a dura missão de administrar a primeira posição no nacional com a Copa Sul-americana, que, para o Tricolor gaúcho, começará no dia 13 de agosto, quarta-feira, justamente contra seu maior rival, o Internacional. E o técnico Celso Roth já avisou que irá poupar jogadores do time titular nas próximas partidas do Grêmio.

“(Faremos) revezamento de jogadores porque ninguém é maquina. Não podemos ser desumanos com os atletas. Estamos pertos de um limite físico, se é que já não chegamos lá”, analisou o comandante gaúcho.

No entanto, Roth não revelou quais serão as mudanças em sua equipe. “Não vou colocar em quais setores mexerei, mas, de uma maneira geral, já é o sexto jogo em que repetimos o mesmo time” afirmou o técnico.

Faltando apenas uma rodada para o final do primeiro turno, o Grêmio, com 38 pontos, é o mais forte candidato a levar o título simbólico de campeão da primeira metade do campeonato. Roth, entretanto, minimizou a hipótese. “Não terminou o turno, somos apenas líderes. Mas o mérito do time é a humildade”, finalizou.


Leia mais sobre: Grêmio Celso Roth

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo