iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 10:40

Robinho quer ir para o Chelsea, diz jornal espanhol
Atacante teria dito ao presidente do clube espanhol que "não se pode manter um jogador contra sua vontade"

Ansa

MADRI (Espanha) - O atacante brasileiro Robinho quer deixar o Real Madrid para jogar no Chelsea, junto do treinador Luiz Felipe Scolari, revelou o próprio jogador ao jornal espanhol ABC.

Robinho teria dito ao presidente do clube espanhol, Ramón Calderón, que não se pode manter um jogador contra sua vontade, a mesma argumentação utilizada pelo Real para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United.

A transferência do atacante brasileiro, que chegou ao Real em 2005, tem sido divulgada como necessária para os cofres da equipe, em vista da contratação de Cristiano Ronaldo.

Robinho nunca se sentiu particularmente desejado no clube madrilenho e não digeriu a decisão do Real de não deixá-lo participar da Olimpíada com a seleção brasileira, disse o ABC.

"Robinho é o único dos nossos objetivos. Fizemos contato com o Real e a negociação ainda está em andamento. O Real está procurando um substituto para Robinho e isso estendeu a discussão", declarou no último dia primeiro de agosto o diretor-executivo do Chelsea, Peter Kenyon.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo