iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 11:31

Rafael Moura espera mais oportunidades de gol

Ofuscado pela ótima atuação do Botafogo em Curitiba, atacante agora quer deixar melhores impressões

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A estréia do atacante Rafael Moura com a camisa do Atlético Paranaense com certeza não foi a esperada. A derrota por 3 a 0 para o Botafogo ofuscou sua apresentação. Além disso, o jogador acredita que não teve muitas oportunidades na partida, o que espera ser diferente diante do Náutico, nesta quarta-feira na Arena da Baixada.

“Tento sempre ajudar o grupo. Procuro correr e lutar bastante, mas a minha principal função é o gol. No último jogo não tive muitas oportunidades para marcar”, afirmou o jogador que espera receber mais bolas em condições de concluir. “O futebol é um esporte coletivo por isso contaremos com a dedicação de todos neste jogo contra o Náutico', completou.

Mesmo tendo disputado apenas uma partida, o He-Man divide a responsabilidade da crise com todos. 'Eu fiz apenas uma partida, mas também assumo a responsabilidade. Os jogadores mais jovens precisam de confiança e do nosso apoio. Nesse jogo esperamos uma movimentação muito grande de todos. O Tico nos passou confiança e agora temos que ter um algo a mais para vencer', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo