iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 17:57

Pereira lembra de ‘surpresas’ e mantém cautela contra o Ipatinga

Tricolor mantém a diplomacia ao comentar sobre a situação inconfortável do Tigre na tabela de classificação

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O jogo poderia ser descrito com o velho clichê do “duelo de opostos”, mas o Grêmio não quer deixar o favoritismo subir à cabeça no duelo contra o lanterna Ipatinga, nesta quarta-feira. Líder do Campeonato Brasileiro há quatro rodadas, o Tricolor mantém a diplomacia ao comentar sobre a situação inconfortável do Tigre na tabela, isolado na última colocação há sete jogos.

Pereira, um dos mais experientes do grupo gremista, atentou para as surpresas que o Ipatinga já aprontou para cima de dois dos times favoritos à conquista do título do torneio. “Nesse campeonato não tem jogo fácil. O Ipatinga venceu o São Paulo, venceu o Inter. É uma equipe que tem qualidade e merece cuidado”, projetou.

Por fim, o jogador tricolor lembrou da situação do Flamengo, que vinha confortável na liderança e agora passa por uma crise pela escassez de vitórias.

“Eu acho que o grupo tem os pés no chão. A gente tem acompanhado o campeonato: o Flamengo era o líder e esta fora do G4. Torcedor tem de fazer festa, apoiar, mas nós temos de melhorar, a gente sabe que existem erros”, finalizou.


Leia mais sobre: Grêmio Pereira Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo